quarta-feira, 24 de agosto de 2011

KEVIN BRANDY


Nasceu em Luxemburgo, 1989

Estudos           
Escola Waldorf Luxemburgo, 1996-2004
Técnica de Pintura no Liceu Luxemburgo, 2004-2007


Vive e trabalha em Luxemburgo

Descobriu o fascínio pela pintura, explorando as cores e as composições desde a sua primeira infância. Este gosto deve à sua experiência na Waldorf School, em Luxemburgo, onde em 2007 fez um estágio e desde então tem trabalhado como um artista independente .

Kevin Brandy trabalha principalmente com tintas como o óleo, pastel e aguarela, que dão às suas pinturas um conjunto cromático rico, através destas  componentes transforma as suas imagens através das cores fortes em dinâmicas radiações que contrastam com uma certa harmonia e paz.

Uma análise de suas fotos mais de perto e de forma mais ampla, percebemos que o artista tem um monte de atenção aos detalhes. Muitas vezes, uma cor não é apenas a cor em si, mas é uma mistura de muitas cores que o artista tem combinados e misturados.

Ao olhar para as obras de Kevin, tem-se a impressão de que o artista não só pinta o que vê, mas também o que ele vê em si próprio. Em cada uma das suas obras lida com sua vida pessoal, suas impressões, talvez até mesmo com seus problemas. Cada imagem tem seu próprio caráter e, assim, sua própria história que ele contém dentro de si, mas todos precisam descobrir por si mesmos.

Através de uma paciência extraordinária, Kevin consegue formar um conjunto equilibrado de diferentes elementos, onde é frequente complementar com recortes de jornal de cores vivas.



Sem comentários:

Enviar um comentário